[PSL-Brasil] Aos adoradores da Microsoft

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Sexta Julho 12 23:33:11 BRT 2013

Em 12-07-2013 22:09, Rodrigo Vieira escreveu:
> Grande Julio Neves,
>
> Quem não quer aprender que não te leia!
>
> Grande abraço!

Assino em baixo, mas com uma pequena correção. Quem estava em Berkeley
na época -- 1979 -- (alem de mim) era Bill Joy, da AT&T (trazendo fitas
magnéticas com fonte do UNIX), e não Bill Gates, que estava em Harvard.