[PSL-Brasil] SoLiSC possui um canal na rede IRC freenode.net - #solisc

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Segunda Julho 15 14:05:12 BRT 2013

Boa Tarde.

Por iniciativa do meu amigo Fernando, temos um canal na rede IRC, estou
repassando sua mensagem.

Olá PessoALL, tudo bem?

Tomei a liberdade de criar um canal na rede IRC freenode.net, lá podemos
discutir sobre o evento, fazer uma reunião aberta e descontraída. Já
participei de reuniões em outros canais de comunidades de Software Livre
pelo IRC, o resultado foi muito positivo.

Portanto se você usa IRC conecte-se ao servidor freenode.net e entre no
canal #solisc, eu estarei sempre presente neste canal para tirar dúvidas da
galera e discutir sobre o evento e os projetos da Associação Software de
Santa Catarina.

Você pode usar o seu navegador para se conectar ao freenode -
http://webchat.freenode.net/ ou mesmo usar um client como xchat,
konversation, thunderbird, entre outros.

Abraços,

--
*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL

*Acesse também: *
www.libreofficeparaleigos.com
pt-br.libreoffice.org
www.solisc.org.br