[PSL-Brasil] SoLiSC possui um canal na rede IRC freenode.net - #solisc

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Julho 16 20:16:21 BRT 2013

Publicado no site da Revista Espírito Livre.

Em 15 de julho de 2013 14:05, Klaibson Ribeiro <klaibson em gmail.com>escreveu:

> Boa Tarde.
>
> Por iniciativa do meu amigo Fernando, temos um canal na rede IRC, estou
> repassando sua mensagem.
>

> Olá PessoALL, tudo bem?
>
> Tomei a liberdade de criar um canal na rede IRC freenode.net, lá podemos
> discutir sobre o evento, fazer uma reunião aberta e descontraída. Já
> participei de reuniões em outros canais de comunidades de Software Livre
> pelo IRC, o resultado foi muito positivo.
>
> Portanto se você usa IRC conecte-se ao servidor freenode.net e entre no
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167