[PSL-Brasil] Aos adoradores da Microsoft

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quarta Julho 17 18:58:58 BRT 2013

Pô,

Eu não sei com que banco de dados você trabalhava, mas o ZIM era bom, ao
menos para a demanda existente.  Eu fiz muitos sistemas com ele.

Acho "nunca funcionou" é uma afirmação exageradamente taxativa, pois
existiam vários sistemas de cadeias de lojas com ele, controle de
almoxarifado etc. No TJ RS todos os sistemas da Corregedoria foram sobre
ele. Posso estar errado, mas acho que até o sistema do BIG era sobre
esse sistema.

Abs

Cohen
PS: Sorry pelo delay, estive ausente alguns dias.