[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Sábado Junho 8 16:16:52 BRT 2013

Só mais uma coisa: particularmente sou a favor de utilizar quaisquer
meios disponíveis para defender este ou aquele discurso, método ou
coerência. Se usar o Facebook ou o Google é condenável, utilizá-los me
desqualifica como ativista ou me torna incoerente? Mesmo que achem que
sim, vou continuar usando.

Volta e meia falo nas palestras que para defender a privacidade, por
exemplo, muitas vezes tenho que abrir mão dela. E volta e meia falo
que para poder atacar determinada ferramenta preciso conhecer bem como
ela funciona.

[]s