[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Sábado Junho 8 17:38:51 BRT 2013

"Os fins justificam os meios"? Coerência é também questão de contexto
- quem trabalha exclusivamente com Software Livre necessita ser mais
coerente do que quem não trabalha só com isto.

Eu, por exemplo, defendo também outros tipos de liberdade como a de
expressão. Que se resume naquela frase de Voltaire, que posso não
concordar com o que diz mas defenderei seu direito de dizer.

[]s