[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Sábado Junho 8 18:16:30 BRT 2013

Ta faltando nosso amigo Alexandre Oliva neste debate. :D
Onde ele está? É um cara que respeito como meta a seguir. Acho que ele
seria contra o fb, g+ assim como Stallman pela privacidade. Ainda mais
depois do prism ter se espatifado no ventilador. Sabia que esta história de
nuvens é uma coisa complicada. E tem gente que ainda quer tablet que só
funciona na nuvem. putz tem um amigo que ta apostando muito nisso. :(

Marcus

Em 8 de junho de 2013 17:38, Omar Kaminski <internetlegal em gmail.com>escreveu:

> "Os fins justificam os meios"? Coerência é também questão de contexto
> - quem trabalha exclusivamente com Software Livre necessita ser mais
> coerente do que quem não trabalha só com isto.
>
> Eu, por exemplo, defendo também outros tipos de liberdade como a de
> expressão. Que se resume naquela frase de Voltaire, que posso não
> concordar com o que diz mas defenderei seu direito de dizer.
>
> []s

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"