[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Sábado Junho 8 18:32:58 BRT 2013

Marcus Diogo wrote:
> Ta faltando nosso amigo Alexandre Oliva neste debate. :D
> Onde ele está? É um cara que respeito como meta a seguir. Acho que ele
> seria contra o fb, g+ assim como Stallman pela privacidade.

Sugestão de leitura:
https://www.gnu.org/philosophy/free-digital-society.html

> Ainda mais
> depois do prism ter se espatifado no ventilador. Sabia que esta história de
> nuvens é uma coisa complicada. E tem gente que ainda quer tablet que só
> funciona na nuvem. putz tem um amigo que ta apostando muito nisso. :(
>
> Marcus

  O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO
  tão rápido,
mas