[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: Onde está o movimento brasileiro do software livre? (Re: MiniCom...)

patola em gmail.com patola em gmail.com
Sábado Junho 8 17:59:05 BRT 2013

Justo, até porque acredito que somos mais eficientes assumindo várias posições. Se você é atacante, estou satisfeito em ser meio-de-campo.

Conheço seu texto e acompanho seu blog. :)