[PSL-Brasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: Onde está o movimento brasileiro do software livre? (Re: MiniCom...)

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Sábado Junho 8 18:59:12 BRT 2013

Opa! uma .... futebolística!

Atacante! Opa de boa!
Você no meio do Campo! de boa!

<flame> O Omar do lado de fora do campo querendo bancar o técnico? hummmm.... sei não! </flame>

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br
Twitter: @anahuacpg