[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Domingo Junho 9 08:15:12 BRT 2013

Voltando ao tópico original:

Vamos credenciar entidades da comunidade e apoiar o Sérgio Amadeu como representante do terceiro setor para o Comitê Gestor da Internet brasileira!!!

Proponho que o Lages, pela a ASL, passe a informar esta lista sobre os passos burocráticos e calendário do processo eleitoral.

E vamos entrar com tudo nessa campanha pró Sergio Amadeu antes das Teles mandarem a internet brasileira pro brejo.

Marcelo