[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Domingo Junho 9 11:51:22 BRT 2013

Eu apoio o Sérgio Amadeu!
E farei tudo o que puder para credenciar entidades para votar nele para seu segundo (ou seria terceiro?) mandato consecutivo no CGI.BR!

Mas não vou "entrar com tudo", Marcelo. Não vou entrar no Facebook, não vou usar Skype, e já não uso mais minha conta do Gmail para nada.
E me parece que seguindo a lógica do Omar, como somos defensores e usuários somente de Software Livre, o Sérgio, você e os demais militantes da causa da tecnologia libertária, deveriam fazer o mesmo.

Saudações Livres!

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br