[PSL-Brasil] MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Domingo Junho 9 14:51:06 BRT 2013

Anahuac, falei que quem trabalha só com Software Livre deve ser mais
coerente do que quem não trabalha só com isso.

Distorcer as coisas apenas descredibiliza e torna o discurso incoerente.

É isso. Saudações, felicidades, etc.

Omar