[PSL-Brasil] Novo artigo - Jogaram PRISM no ventilador

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Domingo Junho 9 19:35:27 BRT 2013

"Você e sua organização, movimento, coletivo, associação, sindicato, etc
vai aceitar, sem reação, esse tipo de devassidão? Estou conclamando a todos
para fazermos um movimento de reação organizada para esvaziar esses
sistemas devassos! Vamos migrar para ambientes seguros, livres e que
garantam sua privacidade."

Como entregar essa mensagem ao povão se, em primeiro lugar, teríamos que
fazer todos entenderem as consequências pra "aderirem"? Nem 1% do povo
brasileiro deve saber direito o que aconteceu no Egito, muito menos ter uma
boa noção do impacto da espionagem dos EUA nela. E isso vale para todos os
outros tópicos envolvidos no seu texto. Em geral, o povo tem aquela atitude
de "eu não estou fazendo nada de errado, então não tem problema me
monitorarem".

On Sun, Jun 9, 2013 at 7:20 PM, Anahuac <anahuac em anahuac.biz> wrote:

> Disponível em http://www.anahuac.biz
>

> --
>
> Anahuac de Paula Gil
>
> KyaPanel - http://www.kyapanel.com