[PSL-Brasil] [SPAM] Re: MiniCom capturado pelas TELES... Eleições para o CGI.br ... mobilização imediata!!!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Domingo Junho 9 21:37:18 BRT 2013

Lamentavelmente pouco se tem feito a respeito disso, porque conforme
já levantado, poucas pessoas tem consciência disso, menosprezam sua
privacidade, e nem o governo nem o Ministério Público têm feito algo a
respeito, ou se fazem, é muito pouco ou não é suficiente.

Esse vigilantismo revelado agora vem desde o governo Bush, pelo menos,
agora foi escancarado de vez e já comecou a ser minimizado, já estão
alegando que é legal, que houve ordens judiciais, etc. O pretexto
continua sendo o mesmo: combater o terrorismo.

Resta sim a sociedade civil se mobilizar. O problema é "como", já que
estamos cada vez mais a mercê do totalitarismo bigbrodiano.

Daqui a pouco a unica opção possível será o neoludismo. Mesmo assim
ainda há os satélites e os drones.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ludismo
http://es.wikipedia.org/wiki/Neoludismo