[PSL-Brasil] [SPAM] Associação SOLISC Realiza Chamada de Novos Membros

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Terça Junho 11 10:44:27 BRT 2013

Olá Klaibson,

Nestes tempos de intolerância quero começar me desculpando e pedindo muita calma e paciência.
Comece respirando fundo algumas vezes :-)

Vi a notícia e me chamou a atenção. Infelizmente o movimento software livre na paraíba anda meio lento e pensei que fazer uma associação, como a de vocês, poderia se ruma boa ideia para reativar as coisas por aqui.
Visitei o link, li o texto - muito bom por sinal - e decidi ver como deveria fazer para me cadastrar.... surpresa!

Infelizmente o link aponta para um "google group".
Gostaria de sugerir que vocês criassem uma lista ou grupo em um provedor próprio, longe do monitoramento dos USA e da própria Google.

Inclusive, se for necessário, eu posso hospedar a lista e até o site da associação nos ambientes que tenho disponível.
Não é é assim uma Brastemp, mas é "menos ruim" do que deixar dentro do Google.

O que acham?

--

Anahuac de Paula Gil

KyaPanel - http://www.kyapanel.com