[PSL-Brasil] [SPAM] Associação SOLISC Realiza Chamada de Novos Membros

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Terça Junho 11 10:53:54 BRT 2013

Bom Dia Anahuac.

Estou acompanhando as diversas discussões que ocorreram nos últimos dias
sobre liberdade, softwares a serem utilizados e coisas do gênero.

Em relação à lista, ela foi criada em 2009, com pessoas que estavam à muito
tempo no movimento Software Livre e preferiram utilizar essa plataforma.

Sobre a criação de uma Associação, penso que você não deva fazer isso
sozinho, pois aqui temos muitas pessoas e mesmo assim, algumas delas, ficam
sobrecarregas, por isso estamos realizando este chamado.

Se quiseres conversar sobre, poderemos conversar no FISL.

Um abraço.