[PSL-Brasil] [SPAM] Associação SOLISC Realiza Chamada de Novos Membros

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Terça Junho 11 10:57:32 BRT 2013

Olá,

Tem também o listas.softwarelivre.org.
Pessoalmente acho legal manter listas de comunidades por lá porque
qualquer um que visitar poderá consultar quais grupos existem porque
eles ficam centralizados num local, ao invés de dispersos pela rede.
Sem falar que mailman é infinitamente melhor do que o googlegroups ou
yahoogrupos com suas limitações.

Abraços,