[PSL-Brasil] Servidores Livres

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Junho 11 16:35:56 BRT 2013

Anahuac, louvável suas iniciativas a favor do free software.

Estou contigo nessa! Faça da Revista Espírito Livre um canal de informação
neste sentido.

A proposta do serviço de email FreeMail será uma ótima alternativa, se
conseguir emplacar.

Me coloco a disposição para ajudar no que pudermos.

att,

Em 11 de junho de 2013 16:35, Anahuac <anahuac em anahuac.biz> escreveu:

> Então pessoal...
> Estamos com a nova lista para discutir sobre a ideia do FreeMail.
>
> O endereço para se cadastrar é este:
>
> http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/admin/freemail
>
> Aproveitar e agradecer aos Thomas e a toda a ASL por liberar de imediato.
>
> Saudações Livres!
>

> --
> Anahuac de Paula Gil
> KyaPanel - http://www.kyapanel.com
> KyaHosting - http://www.kyahosting.com
> Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br
> Twitter: @anahuacpg
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167