[PSL-Brasil] Servidores Livres

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Terça Junho 11 16:35:36 BRT 2013

Então pessoal...
Estamos com a nova lista para discutir sobre a ideia do FreeMail.

O endereço para se cadastrar é este:

http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/admin/freemail

Aproveitar e agradecer aos Thomas e a toda a ASL por liberar de imediato.

Saudações Livres!

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: https://joindiaspora.com/i/53b9c6ee9de7

    De: "Rodrigo Ladeira" <rodrigo em liberum.com.br>
    Para: "Anahuac" <anahuac em anahuac.biz>
    Enviadas: Terça-feira, 11 de junho de 2013 16:19:46
    Assunto: Contato
    Olá Anahuac, tudo certo?
        Podemos agendar para amanhã cedo um bate-papo?
        Caso não possa, vou adiantar alguns assuntos:
        A gráfica nos fez uma promoção interessante e mandamos rodar 2500 Folders da Liberum, 2500 do KH e os cartões. Garantiram a entrega hoje, o que não ocorreu, e prorrogaram a entrega para quinta. Isso atrasou um pouco nossos planos. Independente disso, resolvemos usar um material antigo, um cartão padrão e mandamos o William visitar alguns clientes que ele já possui alguma afinidade.
        Vamos mudar nosso plano da empresa para TIM, dessa forma, vamos poder nos falar com mais frequencia.
        Esse começo de semana foi agitado, mas amanhã estarei o dia todo na empresa.
        Pré agendei a migração do e-mail da Tuan para quinta-feira. Veja se tem disponibilidade.
        Aguardo seu contato.
    Abraço,