[PSL-Brasil] [OT] Rede Sociais alternativas

Hudson Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Junho 13 20:35:31 BRT 2013

Oi Albino,

Por que a escolha do pumpit ?

Alguma vantagem em relação ao identi.ca e outros serviços do tipo?

O identi.ca usa software sob GNU Affero GPL -- especificamente escrita para garantir direitos a usuários de software de serviços de internet --, enquanto o pumpit usa a licença Apache 2.0, sem essas garantias.

Uma vez eu quase abri uma conta no twitter (que tem certo grau de respeito a usuários, ao que parece), mas então me dei conta que ele não era um microblogue, mas uma rede social, e acabei desistindo da idéia.

Até mais,
Hudson

.