[PSL-Brasil] [OT] Rede Sociais alternativas

Albino B Neto binoanb em binoanb.eti.br
Quinta Junho 13 21:15:43 BRT 2013

Em 2013-06-13 20:35, Hudson Lacerda escreveu:
> Por que a escolha do pumpit ?

Respondi no e-mail anterior. ;-)

> Alguma vantagem em relação ao identi.ca e outros serviços do tipo?

Para mim não. Apenas escolhi ele e recomendo.

> O identi.ca usa software sob GNU Affero GPL -- especificamente
> escrita para garantir direitos a usuários de software de serviços de
> internet --, enquanto o pumpit usa a licença Apache 2.0, sem essas
> garantias.

Eu não tenho nada contra a licença Apache, e inclusive uso e contribuo
para o Apache OpenOffice [1]. :-)

1 - http://www.openoffice.org/pt-br

> Uma vez eu quase abri uma conta no twitter (que tem certo grau de
> respeito a usuários, ao que parece), mas então me dei conta que ele
> não era um microblogue, mas uma rede social, e acabei desistindo da
> idéia.

Ainda estou em "fase de testes" no Pump. Estou gostando dele, minha
conta do twitter está ativa por alguns dias.

--
Albino B Neto
Software Livre Evangelista