[PSL-Brasil] [OT] Rede Sociais alternativas

Marcelo Soares Souza marcelo em juntadados.org
Sexta Junho 14 08:37:51 BRT 2013

  O Diaspora* é AGPLv3 e tem algumas partes sobre a licença MIT

  Melhor que fazer parte da rede é ser a Rede. Eu fiz alguns tutoriais
de como montar nós do Friendica e Noosfero

  https://marcelo.juntadados.org/tagged?tag=Tutorial

  Ajudo a manter um pod do Diaspora* (https://diaspora.juntadados.org)
e do Friendica (https://friendica.ambientedigital.org).

  Além das redes sociais tem também o Yacy, um Web Crawler livre
(http://yacy.net/en/index.html) e temos um peer em:
http://yacy.juntadados.org

Em 14 de junho de 2013 08:33, Isaac Filho <isaacmob em gmail.com> escreveu:

> O diaspora é software livre? Estou usando e gostando.
>

> --
> Isaac "yzak" Filho
> ..:: http://yzakius.org ::..
> ..:: Rede PE/Livre ::..
> ..:: IRC: #linuxers, #metareciclagem, #labmacambira (rede freenode) ::..

Abraços
Marcelo Soares Souza
http://marcelo.juntadados.org