[PSL-Brasil] Enquete relâmpago

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Terça Junho 18 00:23:57 BRT 2013

2013/6/18 Albino B Neto <binoanb em binoanb.eti.br>

> Internet, eu devo aceitar usar Skype para participar? vote em
> http://www.anahuac.biz
>
> Não.
>
> Ensine a eles sobre o Ekiga. ;-)

Assumi que seria incompatível, e que um diálogo inicial já tivesse sido
tentado. Entendi que não haveria outra alternativa prática, portanto.

Anahuac, pode esclarecer isso? Eles disseram que só pode ser pelo Skype, ou
acha que estão abertos a negociação do protocolo de comunicação remota?

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa