[PSL-Brasil] Enquete relâmpago

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Terça Junho 18 11:01:36 BRT 2013

Então, o Pidging é ainda mais sinistro: ele não mostra os recursos multimídia.
Então sem a opção de fazer a ligação de áudio e vídeo ele não resolveria o problema.

Como disse antes, a opção mais funcional, até o momento é o Jitsi, mas desconfio que ele só funcione bem comunicando dois usuários XMPP que estejam conectado no mesmo servidor Jabber.
Se eu confirmar isso será sinistro...