[PSL-Brasil] Enquete relâmpago

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Terça Junho 18 13:50:33 BRT 2013

Olá Anahuac,

Anahuac <anahuac em anahuac.biz> escreveu:

>Como disse antes, a opção mais funcional, até o momento é o Jitsi, mas
>desconfio que ele só funcione bem comunicando dois usuários XMPP que
>estejam conectado no mesmo servidor Jabber.

Fiz uns testes há algumas semanas de conversar com uma colega de trabalho com conta da Google a partir da minha, no Jabber. Funcionou lindamente. Mas não sei se funcionaria agora, com a mudança da Google para o Hangout.
Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.