[PSL-Brasil] Governo Federal obrigará mesmo Orgãos federais a cortarem mail servers MS e IBM ?

Miguel Suarez Xavier Penteado miguel_penteado em ig.com.br
Quarta Outubro 16 15:29:40 BRT 2013

É aquela história...

"Se posso licitar e cobrar um contrato, porque vou esquentar minha cabeça
com esse tal de software livre que não dá dinheiro pra ninguém ..."

A conta sempre chega ! E nós todos vamos rachar-la.

Em 16 de outubro de 2013 07:59, Marcelo Soares Souza <marcelo em juntadados.org