[PSL-Brasil] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Fernando Botelho fernando.botelho em f123.org
Segunda Setembro 2 17:43:11 BRT 2013

Eu acho dificil acreditar que empresas públicas tenham mecanismos legais
que permitam o envio de dinheiro para campanhas de crowdfunding.

Seria necessário alguém bem conectado que possa telefonar para duas ou
três dessas empresas e iniciar uma conversa sobre o tema.

Fernando