[PSL-Brasil] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Segunda Setembro 2 17:58:07 BRT 2013

Olá Comunidade,

E porque não pensar nas empresas privadas?

Abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
Próximos Cursos da EDX: Arduino e LibreOffice Calc Avançado
http://www.edx.srv.br