[PSL-Brasil] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Terça Setembro 3 09:57:51 BRT 2013

Opa.

E porque não pensar nas pessoas? Afinal, a maioria dos projetos de Software
Livre depender os esforços individuais de pessoas.

Mas também não poderemos esquecer das empresas, boa parte do uso do ODF vem
delas.

Um abraço.

2013/9/2 Eliane Domingos de Sousa <elianedomingos em gmail.com>

>  Olá Comunidade,
>
> E porque não pensar nas empresas privadas?
>
> Abraço
>
> Eliane Domingos de Sousa
> Comunidade LibreOffice Brasil
> Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
> use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
> Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
> Próximos Cursos da EDX: Arduino e LibreOffice Calc Avançadohttp://www.edx.srv.br
>
> Em 02-09-2013 17:43, Fernando Botelho escreveu:

> [...]

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *