[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Abril 17 07:27:03 BRT 2014

Olá,

Aqui em Curitiba todos os anos organizamos o FLISOL, DebianDay e
Software Freedom Day. E este fizemos o Education Freedom Day. São
eventos pequenos mais que ajudam a manter a comunidade trabalhando.
Sempre achei uma pena não ter mais aconteceido o ENSL (Encontro Nordestino).

Abraços,

Em 17 de abril de 2014 00:49, Thiago Zoroastro
<thiago.zoroastro em bol.com.br> escreveu:
> Olá pessoal,
>

> A galera do Nordeste está de parabéns por organizar o Segundo Encontro
> Regional, e estive pensando sobre a possibilidade de haver encontros
> regionais nas outras regiões, de modo a estabelecer encontros que fortaleçam
> o Software Livre no Brasil.
>
> O Projeto Software Livre MG por exemplo não está tocando as atividades, ao
> que me parece, para fazer um novo encontro. Precisamos de pessoas
> capacitadas e já com experiência, disposição e influência para conseguir
> fazer gerar o fluxo de organização. Até que tentamos começar algo, mas acho
> [...]

Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450