[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Quinta Abril 17 11:57:18 BRT 2014

Só pra constar, o Congresso de Software Livre do Nordeste (CONSOLINE)
não tem nada relacionado com o antigo Encontro Nordestino de Software
Livre (ENSL).

O ENSL era organizado pelos PSLs do nordeste, em comum acordo e de
forma itinerante pela região. O CONSOLINE é organizado pela empresa
Fuctura, em Pernambuco. Aparentemente o congresso evoluiu a partir das
festas de lançamento do Ubuntu que a Fuctura realizava no passado.

Acho que a confusão entre os nomes é motivada porque o amigo Klaibson
está divulgando o evento utilizando o nome Encontro de Software Livre
do Nordeste.

Dito isso também sinto falta dos ENSLs, gostava bastante e eles foram
minha porta de entrada para conhecer a comunidade brasileira de
software livre. :)

Abraços,

--
Filipe Saraiva