[PSL-Brasil] Software é gratuito, Hardware e Produtos Materiais, não

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Sexta Agosto 8 16:54:48 BRT 2014

On 08-08-2014 15:10, Thiago Zoroastro wrote:

> O que eu preciso saber é: *haveria algum empecilho para empacotar e
> mercantilizar um software 100% livre como um produto físico?*

Claro que não há empecilho, e nem mesmo precisa ser distribuído como
produto físico para haver cobranças. Lembre-se que as liberdades das
licenças GPL (e outras)  não restringem a distribuição comercial do
software.

Por sinal, caso uma licença tenha essa restrição comercial, o software
nem é considerado software livre.

Inclusive ~> https://www.redhat.com/wapps/store/catalog.html