[PSL-Brasil] CFP Café com Software Livre 2014

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Terça Agosto 12 16:23:33 BRT 2014

Boa Tarde.

Ninguém falou em participação no evento e/ou envio de atividades. Alguém
irá participar?

Um abraço.

Em 12.08.2014 15:57, cristiano furtado escreveu:
> Anauac,
>
> Faço parte da outra lista, porem á esta totalmente cheio de teias.
> Ninguem comenta nada la, somente aqui. Ai oq ue faço? Para de
> comentar aqui e comento la?
> Rapaz as vezes da uma vontade de largar tudo sabe?
>
> Desculpe a ignorância mais vou acabar sendo mais um que não se
> pronuncia e deixa a vida nos levar. Na moral.

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org