[PSL-Brasil] CFP Café com Software Livre 2014

Anahuac anahuac em anahuac.eu
Terça Agosto 12 16:44:42 BRT 2014

Verdade! Falta de tato meu. Infelizmente Blumenau é muito longe e não poderei participar.
Adoraria ir. Desejo muito sucesso e que se alcance o objetivo da difusão do Software Livre.

Percebi que não veio o link para submissão de trabalhos. Manda aí?

Saudações Livres!

On 12 de agosto de 2014 16:23:33 BRT, Klaibson Ribeiro <klaibson em libreoffice.org> wrote:

>Boa Tarde.
>
>Ninguém falou em participação no evento e/ou envio de atividades.
>Alguém
>irá participar?
>
>Um abraço.

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.