[PSL-Brasil] CFP Café com Software Livre 2014

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Terça Agosto 12 18:34:37 BRT 2014

Olá Marcus e demais,

On 12 de agosto de 2014 14h10min35s BRT, Marcus Diogo <mvdiogoce em gmail.com> wrote:

>Quer ajudar passa uma mensagem privada para galera informando que tem
>outras formas de fazer dizendo passo a passo como fazer e/ou até
>fazendo
>para ele. Oferecendo seu servidor se for o caso. Isso sim é ajudar.

Na verdade o Anauhac não precisar oferecer nada. A página do grupo está hospedada na Dreamhost e um dos serviços que ela oferece é a criação de listas de discussão no Mailman, de forma simples e prática.

Uma coisa é a pessoa usar serviços privativos. Pode até ser incoerente, mas é uma opção dela. Eu mesmo já discuti com o Anauhac aqui na lista sobre isso. Outra coisa é um grupo que se propõe a defender o software livre usar um serviço desses, pois ao fazer isso ele OBRIGA as pessoas a usarem esse serviço para interagir com o grupo. E isso é MUITO ruim.

>Quer pentelhar, melhor não teclar nada.

Essa é uma regra nova aqui da lista? Porque se for cancelo minha assinatura agora. A gente vive pentelhando a Microsoft e ninguém reclama, mas é só apontar uma incoerência de um grupo de software livre que recebe um "cala a boca"? Meio chato isso, né?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.