[PSL-Brasil] Café com Software Livre 2014

laranjatomate em riseup.net laranjatomate em riseup.net
Quarta Agosto 13 23:11:34 BRT 2014

Diiiia, com(p)adres.

Apesar de eu ter defendido uma tese para o Congresso da UNE de 2007, na
qual dizia-se que os CAs e DCEs deveriam ter listas e páginas no domínio
une.org.br ao invés de listas no Yahoo/Gmail ou blogs no
Wordpress/Blogspot; confesso que ainda não tenho o "acúmulo" para
discutir com terceiros a razão pela qual essas empresas mais o Facebook
e a Apple são "do mal".
Eu posso ter esse sentimento "para mim" mas não ter como explicá-lo para
terceiros. Como leigos de algumas religiões já me responderam quando eu
começei a fazer perguntas difíceis demais sobre as respectivas
doutrinas.
Criei esta conta do Riseup porque outra lista da qual participo, além
desta aqui, estava dando "gancho" em contas do Yahoo.
Onde está esse texto do Anahuac? Estive sem ler a lista por um tempo.
Alguém me indica mais material para eu ler?
Estou tentando levar a discussão sobre software livre e ODF para o
sindicato da minha cateogria, e essas questões também podem entrar na
pauta no futuro.

Gardecido/obrigado.