[PSL-Brasil] Café com Software Livre 2014

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Agosto 14 00:04:14 BRT 2014

Espero poder contribuir na construção do seus argumentos para explicar para a galera porque essas empresas são do Mal.
Mas não só essas.

Há uma lista grande de artigos em meu site: http://anahuac.eu

Saudações Livres!