[PSL-Brasil] Café com Software Livre 2014

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Domingo Agosto 24 10:02:45 BRT 2014

* The Psychological Dark Side of Gmail

http://www.alternet.org/google-using-gmail-build-psychological-profiles-hundreds-millions-people?paging=off

* Entrevista de Assange sobre Google

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,os-eua-sao-capazes-de-cortar-o-brasil-do-resto-do-mundo-em-qualquer-momento-que-queiram,1541167

* Mais em anexo.

Hudson

anahuac em anahuac.eu wrote:

> Espero poder contribuir na construção do seus argumentos para explicar para a galera porque essas empresas são do Mal.
> Mas não só essas.
>
> Há uma lista grande de artigos em meu site: http://anahuac.eu
>
> Saudações Livres!

Hudson Lacerda
--

- FISCALIZE (PELA INTERNET) A ELEIÇÃO, GARANTA SEU VOTO
	http://www.vocefiscal.org/

- Junte-se ao PLEBISCITO POPULAR pela Reforma Política
	http://www.plebiscitoconstituinte.org.br

- NÃO SEJA CONIVENTE COM A MANIPULAÇÃO DE FACEBOOK!
Facebook manipula pessoas em experimentos políticos e psicológicos.
Existe uma campanha da FFTF pedindo que Facebook pare com esses abusos.
Porém, sugiro outra campanha: QUE NINGUÉM JAMAIS ACESSE FACEBOOK.
Use MÍDIAS SOCIAIS LIVRES E FEDERADAS, como Diaspora* e Red Matrix.