[PSL-Brasil] Software para gestao de academias de ginastica

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quarta Agosto 20 16:08:02 BRT 2014

Olá colegas do grupo,

Pois é, como diz o título, vocês conhecem algum software livre para
gestão de academias de ginástica? Dei uma procurada aqui, mas tudo o
que eu achei já não é mais mantido. E é uma busca meio ingrata de
fazer, pois ele sempre me aponta para a academia no sentido
universitário. Aí fiquei pensando se alguém aqui já conhece/usa algum.
Ah, o ideal é que ele rode em GNU/Linux, ok?

Agradeço qualquer ajuda.

Um abraço e ate mais,

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)