[PSL-Brasil] Software para gestao de academias de ginastica

Bruno F. Souza bruno em javaman.com.br
Quarta Agosto 20 19:13:54 BRT 2014

Ola Fred,

Eu achei algumas coisas procurando por "gym management software", ve se tem algo q te agrada.

Em especial, tem esse aqui, que parece bem ativo (utlima versao eh de Julho/2014):

	http://www.clubmaster.org/features/

[]s,
Bruno.