[PSL-Brasil] Software para gestao de academias de ginastica

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quinta Agosto 21 14:19:45 BRT 2014

Olá Bruno,

Em Wed, 20 Aug 2014 19:13:54 -0300
"Bruno F. Souza" <bruno em javaman.com.br> escreveu:

> Eu achei algumas coisas procurando por "gym management software", ve
> se tem algo q te agrada.

Caramba! Nem pensei em usar o termo gym. Valeu, vai ajudar muito
aqui.  :-)

> Em especial, tem esse aqui, que parece bem ativo (utlima versao eh de
> Julho/2014):
>
> 	http://www.clubmaster.org/features/

Muito obrigado pelo link. Vou dar uma estudada aqui e ver se atende
ao pessoal.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)