[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 10 15:03:10 BRST 2014

> E sobre democratizar a publicidade, pelo jeito você não leu o artigo do
> clube do hardware. O público deles só piorou depois que apareceu o
> facebook, e quanto mais pessoas curtem a página, menos views tem seus
> artigos.
>
> Eu li o artigo sim e me pareceu meio mimimi do Gabriel Torres. Ninguém
> está obrigando ele a usar o Facebook.

nope, quem está dentro do facebook é que está obrigando ele a usar o
facebook,
pois o site dificilmente sobreviveria sem este público que "migrou" suas
atualizações
sobre o conteúdo para a timeline da mídia social (facebook é mídia, não é
rede, redes
sociais são pessoas, não ferramentas).

.