[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Quarta Dezembro 10 15:16:55 BRST 2014

No site do Blender Brasil, tivemos uma evasão muito grande de usuários por
causa do facebook, porém de alguns tempos para cá muito usuários estão
voltando a acessar o site em busca de conteúdo mais dirigido e de usuários
mais "sérios". Claro que o "agito" é maior no FB mas muitos não estão
ficando contentes com o conteúdo e estão voltando a buscar fora de lá.
Penso que se manter a qualidade de informação e uma seriedade no trabalho
os usuários acabam voltando, talvez seja uma questão de tempo.

Em 10 de dezembro de 2014 15:03, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>
escreveu:

> nope, quem está dentro do facebook é que está obrigando ele a usar o
> facebook,
> pois o site dificilmente sobreviveria sem este público que "migrou" suas
> atualizações
> sobre o conteúdo para a timeline da mídia social (facebook é mídia, não é
> rede, redes
> sociais são pessoas, não ferramentas).
>

> .

Gustavo C. Mattos