[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Dezembro 10 19:27:22 BRST 2014

On Wednesday, December 10 2014, fabianne balvedi wrote:

> caramba, me admira você querer forçar tanto a barra para provar seu
> ponto de vista a ponto de dizer uma coisa dessas, confundindo escolhas
> pessoais e particulares com interações que eram para ser públicas mas
> se tornaram privadas porque determinadas pessoas resolveram não
> compartilhar mais nada fora das cercas do facebook. São situações
> BEM diferentes e que não deveriam ser confundidas desse jeito.

Foi mal, minha intenção não foi a de "forçar a barra", e eu não acho que
tenha feito isso.  Pelo visto a discussão "já deu".

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36