[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 10 19:20:06 BRST 2014

> empresa
> região
> tão
>
> E o mesmo não se aplica pro uso do Facebook?  Usar SÓ o Facebook pode
> ser uma necessidade, vontade, ou alguma outra opção que a pessoa fez e
> que, ao discutirmos isso, vamos "invadir a privacidade" dela também (de
> acordo com as palavras que você usou acima).

caramba, me admira você querer forçar tanto a barra para provar seu
ponto de vista a ponto de dizer uma coisa dessas, confundindo escolhas
pessoais e particulares com interações que eram para ser públicas mas
se tornaram privadas porque determinadas pessoas resolveram não
compartilhar mais nada fora das cercas do facebook. São situações
BEM diferentes e que não deveriam ser confundidas desse jeito.

.