[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Dezembro 10 18:45:20 BRST 2014

On Wednesday, December 10 2014, fabianne balvedi wrote:

> exatamente o quê? o cara pode estar usando porque é a operadora da empresa
> onde ele trabalha, ou porque é a operadora da namorada ou porque na região
> dele
> só pega essa operadora, enfim, email e operadora de telefone são coisas tão
> particulares que discutir sobre seu uso pode acabar invadindo muito mais a
> privacidade das pessoas que o próprio serviço suspeito de ser espião.

E o mesmo não se aplica pro uso do Facebook?  Usar SÓ o Facebook pode
ser uma necessidade, vontade, ou alguma outra opção que a pessoa fez e
que, ao discutirmos isso, vamos "invadir a privacidade" dela também (de
acordo com as palavras que você usou acima).

Meu ponto é que não dá pra separar as duas coisas tanto assim...

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36