[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 10 18:35:23 BRST 2014

> diferentes.
>
> São diferentes, mas vejo paralelos bem claros entre os dois assuntos.

> mesmo
> mesmo
>
> Exatamente.  Se a empresa XXX tem histórico de gravar conversas e mesmo
> assim você escolher ser cliente dela (ou seja, você está ciente dos
> problemas), tem responsabilidade sobre isso.

exatamente o quê? o cara pode estar usando porque é a operadora da empresa
onde ele trabalha, ou porque é a operadora da namorada ou porque na região
dele
só pega essa operadora, enfim, email e operadora de telefone são coisas tão
particulares que discutir sobre seu uso pode acabar invadindo muito mais a
privacidade das pessoas que o próprio serviço suspeito de ser espião.

.