[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Terça Dezembro 16 20:06:40 BRST 2014

>  On 11-12-2014 15:50, Cláudio Sampaio wrote:
>
>  Uma pergunta rápida. Até escrevi um texto grande como os outros desse
> thread, mas apaguei.
>
>  A polêmica da "venda da alma" para os meios proprietários se repete.
> Alguém acha mesmo que a discussão vai levar a algum lugar?
>

> Das duas, uma: Essa discussão vai dar ou no arrebatamento ou na operação
> do erro apontada em 2 Ts 2:11
> Para saber do que estou falando tem que saber quem é o deus Mamon.
>

>  A discussão é se atacamos o facebook com cuspe ou com atiradeiras,
> [...]

Isso me lembra a história da AOL nos EUA, logo essa onda do FB passa.

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3

Computers are like air conditioners;