[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Terça Dezembro 16 20:11:19 BRST 2014

Já que ressuscitaram esse tópico, vamos lá.
Algo realmente ilegal que ninguém atentou é para o tráfego gratuito de Internet móvel de dados do Facebook fornecido por algumas operadoras, na minha visão ferindo a neutralidade da Rede.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
12 a 23 de janeiro de 2015 - Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
61 2021-8260 | 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com